BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 de ago. de 2010

TERAPIA URGENTE!



Tem gente que não tem outra coisa pra fazer na vida a não ser xeretar a vida dos outros e fazer graça...


Sou funcionária do Estado efetiva há 3 anos e confesso que depois que vim morar em Recife e sai do interior muita coisa melhorou pra mim... se eu aceito ir a um guia eleitoral fazer um comentário não é da conta de ninguém. Eu só acho engraçado é que esse povo que vive "lutando pela categoria"... são os mesmos que não estão nem ai se seus alunos aprendem ou não... eu trabalho em um Escola de Referência... sou reconhecida (já fui convidada pela revista Época pra fazer parte de uma matéria sobre os Bons professores ( março de 2010). Eu sei que as coisas poderiam estar melhores mas não vou entrar nas páginas dos outros e dizer palavras de baixo calão "apenas" porque me senti ofendida...


Repito, cara professora (sim pois sua atitude e suas palavras demonstram que você é uma mulher!)...que se a senhora não está satisfeita...use da sua excelente capacidade de detonar os outros pra se preparar e fazer um novo concurso...quem sabe algo Federal... que lhe pague à sua altura... e aproveite, passe na Secretaria de Educação e peça Exoneração de seu cargo... procure algo que lhe faça feliz... e não use da máscara da internet pra falar mal das pessoas sem motivo.


E saiba de mais uma coisa: o que você fez, ficou registrado... a internet já não é mais "terra de ninguém"...


Providencie seu formulário padrão e dê entrada na sua exoneração minha cara!


Assim você não vai mais ter que se estressar ao ver o Horário Político... porque de uma coisa eu tenho certeza: você não sabe nada mesmo sobre a liberdade de expressão.


Ou melhor, você é tão egoísta que só consegue enxergar o seu lado...


Não vou descer ao nível subterrâneo em que você se encontra... é nesse nível que ficam as pessoas que não tem mais nada a acrescentar a educação a não ser palavrões e mal-dizeres...


Eu mesma...minha cara não estava satisfeita com o meu plano de saúde...procurei outro que fosse de meu agrado ( mas eu posso pagar um plano excelente! )...faça o mesmo... mude professora! De plano, de trabalho, de postura...enfim de vida!

0 comentários: