BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 de ago. de 2010

Não desista dos seus sonhos...


Não desista de seus sonhos se for atrapalhado pelas dificuldades neles encontradas, pelas derrotas, pelas perdas..
Nunca desiste de seus sonhos mesmo que sinta estar tudo acabado, mesmo sabendo que está no fim, pode ser o novo começo..
Nunca desista dos seus sonhos, desista das pessoas, das situações, e até de amores impossíveis..
Mas nunca desista de seus sonhos, eles são a única coisa que você tem certeza que terá, podem ser seu único lar em determinadas situações, e as vezes são até como seus pais, capazes de te dar um colo quando você mais precisar..
E se quiser um lugar para visitar quando estiver bem ou não tão bem.. Feche seus olhos e descubra, esse lugar é você, esse lugar está dentro de você e dentro de seus pensamentos, dos seus tristes ou belos sentimentos, nos seus sonhos você sempre será quem você gostaria de ser, e se isso não te ajudar, descubra em um sorriso a sua paz, e libere toda a vibe positiva que conseguir, você fará o sonho de todos muito mais perto da realidade!

Tatiana Botelho


Eu... logo eu... postando uma coisa dessas num dia desses como eu estou hoje...

Em um dia que eu estou super magoada...

Super decepcionada com a "loucura" das pessoas...

0 comentários: