BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

13 de ago. de 2010

Relembrando e Celebrando a Vida!


Pensando na vida, comecei a lembrar-me de tudo o que já se passou.
Recordei-me de minha infância, momentos onde era apenas uma menina, que mal sabia dos perigos da vida, mas que já sabia sonhar.

Recordei-me dos anos que se passaram e de como tudo mudou.O quanto mudei.
Brincadeiras de infância, choros com birras, querendo chamar a atenção de tudo e de todos, inventando histórias, onde eu era sempre a mocinha, esperando ser uma pessoa boa.

Não apenas sonhava, mas dava os primeiros passos rumo a Vida.

Lembrei-me de que quanto mais buscava, mais horizontes se abriam e maior era a sede de buscar novos sonhos.

Lembrei-me da minha primeira conversa sincera com Deus.
Contei à Ele tudo o que me aconteceu, nem me dei conta de que Ele já sentira minha dor e já havia se alegrado com minhas alegrias.

Lembrei-me da primeira vez que contemplei a beleza das flores e a harmonia do canto dos pássaros.
E, em meio de tantas lembranças, lembrei-me do presente, desse momento único, que amanhã serão apenas lembranças.

Lembrei-me da substância essencial que me leva a crer na vida, o Amor. Tão sensível...

E, é ele que nos move para o bem e nos faz ser melhores.

Lembrei-me que existem pessoas que nos fazem ter certeza de que vale a pena amar, seja com o silêncio de um sorriso, ou com palavras que expressam a riqueza da sabedoria.

Lembrei-me que tais pessoas podem apenas passar por nossas vidas sem que percebamos, ou ficar e fazer parte dela, e mesmo que uma fatalidade da vida possa nos separar, ou que seguimos caminhos diferentes, ficaremos ligados na eternidade.

Enfim, lembrei-me onde queria chegar com tantas lembranças.

Queria lembrar-me de quando comecei a te amar, foi então que lembrei-me de algo muito importante, de que não há razão para amar e nem o momento certo, pois a todo instante amamos, mesmo sem saber.

Isso descobri quando olhando nos teus olhos ....



http://www.complicadaperfeitinha.blogger.com.br/

0 comentários: