BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 de ago. de 2010

SENHORA PROFESSORA QUE ESTÁ A ME PERSEGUIR EM MINHAS PÁGINAS SOCIAIS: A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EXISTE PRA MIM E PRA VOCÊ!



Minha senhora...deixe-me em paz! Faça seus desabafos em suas redes socias... mas em meu blog e meu orkut não há espaço pra política. Vi seus feitos PARABÉNS pela sua militância... mas por gentileza...deixe-me em paz... Eu gosto do meu trabalho...e a senhora está me obrigando a tomar uma postura que não quero ter que tomar...
Faça suas queixas e suas críticas a quem quiser lhe ouvir...
Não me interessa a sua opinão...eu dispenso!

1 comentários:

Anônimo disse...

A constituição garante a liberdade de pensamento, o direito de ir e vir...as pessoas podem discordar de vc mas têm que respeitar a sua opinião e o direito de expressá-la. Não se aborreça com esse pessoal não.. Sou professora há 26 anos e conheço os o problemas da educação no país muito bem, mas jamais deixei de fazer o meu trabalho, pois os alunos não têm culpa disso. Nós, bons professores, fazemos a diferença.
Um grande abraço pra vc.
Gorete Oliveira
Professora da Rede Municipal do Recife