BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 de ago. de 2010

PRA MIM CHEGA!


Eu tenho evitado falar com as pessoas que gosto pois, ultimamente, tenho acreditado em um certo poder de contaminá-las com meu dedo podre. Aquele capaz de petrificar tudo o que toca. Eu não tenho podido manifestar minhas vontades, pois tudo que almejo trata logo de fugir de mim. E me impressiona a quantidade de seres mal intencionados que me rodeiam.

Eu tenho evitado falar com as pessoas porque elas sempre acham que podem levar vantagem sobre mim e eu não sei se o mundo é cruel ou eu que sou uma completa idiota. Eu fiquei com preguiça de pessoas que discursam sobre honestidade, amizade e sinceridade e na hora de agir fazem exatamente o contrário do que dizem. Seus comportamentos variam de acordo com o que precisam que eu faça a elas. Coleciono então trabalhos não recebidos, falsas amizades, trapaças armadas pelas minhas costas e a solidão que amarga a boca quando o mundo é ácido demais. Mas essa solidão se torna extremamente bem-vinda quando representa a verdade de não manter próximo a mim relações baseadas em interesses e convenções.

O ano de 2010 vem deixando um saldo que permanece entalado na garganta, difícil de absorver. Esse ano tentei me esvaziar de tudo, esquecer os acontecimentos, a minha raiva da vida e todas as pessoas que tentaram me passar a perna. Procurei não pensar em nada para não trazer mais rancor pra mim. Comecei meu ano sem lista de desejos sem grandes expectativas. As pessoas mais conformadas são as que menos sofrem, não é mesmo? E eu estou cansada do ciclo de sofrimento que se instalou em minha vida. Cansada das pessoas que agem como amigas apenas quando lhes convêm. Que sumam todas, fodam-se! Eu não preciso delas...

Mas, esse pensamento rasteiro não tarda em me deixar, as idéias e vontades começam a surgir. Desejo de novas vivências, novos textos, novos trabalhos e novas viagens. Mesmo apesar do receio de que puxem novamente o meu tapete, não dá pra parar. Mas dessa vez, prometo apenas depositar menos expectativa em futuras empreitadas e em atitudes não retribuídas. Esperar menos gera menos frustração quando não se pode contar com ninguém.

GENTE ME DESCULPEM O DESABAFO AQUI...MAS HOJE EU ME DECEPCIONEI MUITO COM O ESPOSO DE UMA AMIGA PORQUE ELE "PENSA" QUE É O DONO DA VERDADE... ASSIM COMO UMAS PESSOAS QUE INSISTEM EM POSAR DE BOAZINHAS NA FRENTE DOS OUTROS...
EU FICO MUITO **** DA VIDA!
AINDA BEM QUE AMANHÃ ESTAREI BEM MELHOR...


0 comentários: