BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 de ago. de 2010

DEU MEDO...



MEUS PAIS...


E de súbito passei a sentir medo de perde-los...

Do nada, me vem esses medos infundados..., desprovidos de qualquer respeito ao que eu sinto ou penso em relação a esse sentimento... MEDO.

Dessa vez, foi de perder meu pais!

O medo me abraçou e eu chorei como uma criança indefesa, que se vê perdida sem quem a proteja.

Queria entender o por quê disso, dessa insegurança que simplesmente me apavora, de uma maneira que eu não consigo descrever, senão num choro agoniado e desesperador.

E eu só queria que soubesse disso painho e mainha, eu os amo...mais do que jamais serei capaz de dizer ou sequer demonstrar, e só queria que soubessem disso meus velhinhos que o sua filha os ama... que eu tenho muito medo de perde-los...




E ouvindo um fundo musical de uma música clássica que uma amiga está compartilhando comigo... tornou esse momento ainda mais inesquecível...

0 comentários: