BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6 de ago. de 2009

Quero você...


Sem você, fujo de mim e dos meus sentimentos.
Porque você está num sonho que posso vê,
Mas não posso tocar...
Sem você, ando pelas ruas como vento...
Leve sem rumos sem direção.

Sem você, me transformo em saudade...
A tristeza e a dor fazem bagunça em meu coração
Sem você, Não tenho seu cheiro em meus lençóis...
Sem você moreno... Sufoco meus desejos
Nas minhas noites de solidão.

Quero você como água cristalina,
Que mata minha sede e refresca minha alma,
Caindo sobre minha pele
Acalma-me.
Como um rio que deságua no mar...
Quero você como brisa suave que toca meu rosto,
Como o vento sobre meus cabelos
Como a chuva sobre a terra seca, deixando
Um cheiro de terra molhada no ar.

Quero você como a beleza do luar...
Como o sereno da noite, calmo, suave,
Quero tocar tua face, senti teus lábios aveludados
Nos meus tocar...
Onde possa apenas senti o gosto dos teus lábios
Molhados...
Quero você.

Escrito por mone Uezu

0 comentários: