BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 de ago. de 2009

TE AMO!



Eu gosto das suas calças em volta dos seus pés
eu gosto do jeito que você anda
eu gosto do jeito que você ainda diz "por favor..."
gosto de como você levanta os olhos pra mim
você é como minha mania favorita
eu amo os lugares em que vamos
eu amo as pessoas que nos querem bem
eu amo o jeitinho que você tenta dizer "NÃO"
mas que raramente consegue...
eu amo o friozinho das suas orelhas
que bom que você continua sendo o mesmo
e nem é tão difícil manter isso... rsrsrs
basta entender você
eu gosto da sua risada
e eu gosto do jeito que você me toca
eu gosto da maneira que você demonstra me querer bem
e eu gosto do jeito como você não se impressiona
quando você me põe a prova
eu gosto do cheiro da sua pele
eu amo o jeito que você ultrapassa os limites... rsrsr
eu amo até quando você estraga os bons momentos
por que depois de uma briga
você sempre consegue fazer com que as coisas fiquem bem
de um jeitinho tão lindo...
eu amo como você me respeita
e amo ver você deitado quase desmaiado sobre a cama...
estive longe de você por tanto tempo
como pude demorar tanto para te conhecer?
conseguimos ir tão longe
e espero que tudo seja eterno
EU TE AMO!
eu te amei todo esse tempo!
você é meu tudo!
É meu anjo...
...meu tesouro
e por você eu faço tudo!
OBRIGADO POR TER ENTRADO EM MINHA VIDA JÚNIOR!

2 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

bela declaração
gostei da figura
bjos
visite-me
! ! !

Jana Artes disse...

Oiii amiga !Nossa seu blog é lindo ,lindo ,lindo...parabens!
Em primeiro lugar vim retribuir seu seu carrinho ,estou seguindo seu blog.Que pena!... vc naum deixou nem um cometario,rsrsrs!
Quero te desejar tudo de bom amiga, que vc consiga alcançar todas as suas metas tenha muita ....determinação e fé em Deus que tudo darár certo!
Jana.