BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 de ago. de 2009

A Razão


Eu não sou uma pessoa perfeita
Existem muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu nunca tive a intenção de fazer aquelas coisas com você
E, portanto eu preciso dizer antes de ir.
Eu só quero que você saiba

Eu encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu era
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Desculpa por ter te machucado
Isso é algo com que eu tenho que conviver todo dia
E toda a dor que eu fiz você passar
Eu queria poder tirar
E ser aquele que seca toda suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça

Eu encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu era
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

E a razão é você...

Eu encontrei uma razão pra mostrar
Um lado de mim que você não conhecia
Uma razão pra tudo o que eu faço
E a razão é você

Eu encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu era
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu encontrei uma razão pra mostrar
Um lado de mim que você não conhecia
Uma razão pra tudo o que eu faço
E a razão é você

0 comentários: