BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 de ago. de 2009

OFF!


Eu sinto que eu não estou bem...não estou conseguindo superar meus medos...não estou vivendo bem...e consequentemente estou deixando as pessoas que convivem comigo, infelizes também...
Eu não tenho ânimo pra atividades que antes me alegravam...Queria muito voltar a ser a pessoa de antes...
Eu era animada...era engraçada...era radiante...agora...bem, agora não sei a sombra do que eu era...

Estou discutindo com pessoas que só querem meu bem...mas eu não consigo ver isso...

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! Eu li sua descrição pessoal no Espaço Educar e vim conhecer teu espaço. Achei lindo e fiquei com vontade de falar contigo sobre a vida, sobre poesia, sobre tudo. Bjinhos e Deus te abençoe muito!!! Semana iluminada pra ti!!Liza