BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

31 de ago. de 2009

Toma... Guardei pra você!



Eu guardei pra você o melhor de mim. Sem restrições de emoções. Ser feliz é assim. Dos sorrisos,o mais agradável. Dos abraços,o mais confortante... e confortável. Pequenos gestos retratam amor eterno. Dos olhares, o mais terno. Dos meus beijos, o mais doce. Como se de mel feito fosse. Tocar com as mãos seu rosto suave como a brisa que passa e não avisa, mas causa prazer. Vou ficar feliz pra você ser feliz e se eu chorar quero chorar com você. Dentro de mim há um paraíso completo... repleto. Tem sol, tem luar. Tem jardim. Um lindo céu azul, um arco-íris de norte a sul... e um tesouro no fim. Tem uma fonte de água cristalina que é boa de beber. Tudo isso é o melhor de mim que guardei pra você!

0 comentários: