BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 de ago. de 2009

Enfim somos um só...


Perdido estava a te procurar
Estradas sem fim, imensidão a rodar
Seguia meu coração em tua direção
Ate te encontrar sob chuva que batia…

Ao toque das tuas mãos no meu rosto
Das minhas aos teus cabelos acariciar
Dos dedos a desenhar tua boca
Do ficar de rosto coladinho…

Quando teus lábios se abriram
Os meus ao encontro dos teus
Calaram a boca num beijo
Dos olhos fechados, os sonhos a realizar…

De repente o amor aconteceu
De mansinho, me querendo, chegando mais
Teus braços me envolvendo, me prendendo
Teu corpo se encaixando no meu…

Posso te dizer agora que te amo
Sem medo, erro ou engano
Ao deitar e acordar contigo
Entre rimas, beijos e abraços
Enfim somos um só…
Para sempre…

Sady Mac

2 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Que lindooooooooo...

bjks

Ritinha Leal disse...

MENINA ESSE SEU BLOG É MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!ADORO ESSES SEUS POSTS!!!!!!!!!


APROVEITO PRA DESEJAR UMA BELA SEMANA..............


BJSSSSSSSSSSSS