BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 de set. de 2010

VONTADE DE UM ABRAÇO


De repente deu-me vontade de um abraço.
Uma vontade de proximidade
de amizade, sei lá

Talvez um aconchego que enfatize a vida
e amenize as dores
Que fale sobre os amores,
Que seja teimoso, e ao mesmo tempo forte.

Deu vontade de poder rever
saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo
e preencha todo o espaço,
mas que me faça lembrar do carinho,
que surge devagarinho
da magia da união dos corpos,
das auras, sei lá

Lembrar do calor das mãos
acariciando as costas a dizer
"estou aqui."
Lembrar do trançar dos braços
envolventes e seguros afirmando
"estou contigo"
Lembrar da transfusão de forças
com a suavidade do momento... sei lá

abraço... abraço... abraço...
abraço... abraço... abraço...
abraço... abraço... abraço...

O que importa é a magia deste abraço!
A fusão de energia que harmoniza,
integra tudo, e que se traduz no cosmo, no tempo e no espaço.
Só sei que agora me deu vontade desse abraço!
Que afaste toda e qualquer angústia.
Que desperte a lágrima da alegria,
e acalme o coração
Que traduza a amizade,
o amor e a emoção.
E para um abraço assim
só pude pensar em ti
nessa tua energia,
nessa tua sensibilidade
que sabe entender o porquê
desta vontade desse abraço.

(Vinícius de Moraes)

0 comentários: