BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 de set. de 2010

AO MEU AMADO!


Amor, a cada dia que passa mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida.

A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você, para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.

Gosto muito de você e a todo momento eu vejo como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais.

Você traz alegria para os meus dias, contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver, minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.

Deixo aqui esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.

Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer, só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você
.