BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de set. de 2010

Deus fala isso pra você...


Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios. Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queira mudar os meus planos, querendo impor suas idéias. Repouse em mim e deixe minhas mãos tocarem no seu coração.
O que mais te causa danos são suas razões, suas próprias idéias e você querer resolver as coisas a sua maneira. Se te parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confia. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Coloque todas as suas tristezas em minhas mãos. Nunca desistirei de você... Não tenhas medo... Me dê a tua mão...

0 comentários: