BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 de set. de 2010

Hoje eu sei...


Hoje eu sei... que por mais que eu tentasse eu não conseguiria jamais esquecer dos melhores momentos de minha vida... pois sei que foram eles que me trouxeram até este instante onde eu vivo satisfeita e feliz...onde eu tive a oportunidade de fazer amigos de verdade que estão ao meu lado em todos os momentos, sejam bons, sejam ruins.


Hoje eu seu... quais foram as pessoas que realmente fizeram a diferença, e quais realmente fizeram parte desse "eu" que me tornei hoje. Sei também que por mais que eu me entristeça com sentimentos como a falsidade e a maldade que habitam no coração de algumas pessoas não sou eu quem vai conseguir mudar isso.


Sei...que você é muito mais que uma pessoa importante em minha vida... é parte dela! Pois sem suas palavras hoje eu não saberia aprender a ouvir, sem seus conselhos eu não saberia caminhar, sem sua companhia eu ficaria a entristecer... pois pessoas especiais fazem grande falta.


Ter sua companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza que existem pessoas que realmente se importam conosco...sabem dizer as palavras certas nos momentos mais difíceis... compatilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.


Hoje sei... quais as pessoas que quero levar para sempre comigo... as que levarei no coração! E você, meu amado, é uma delas.Pois você fez uma grande e maravilhosa diferença em minha vida.


E se um dia eu não estiver mais aqui... quero que você se lembre que eu posso não ter sido perfeita pra você... mas eu agradeço a Deus e a você por ter conseguido chegar tão perto da perfeição.


Te amo Júnior!

0 comentários: