BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de set. de 2010

AS QUATRO LEIS DA ESPIRITUALIDADE


Na India, são ensinadas As Quatro Leis da Espiritualidade.

1ª. A pessoa que vem é a certa.

Significa que ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco. Há sempre algo que nos faz aprender e avançar em cada situação.

2ª. Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido.

Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa" ou "aconteceu que um outro ...". Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

3ª. Toda vez que você iniciar é o momento certo.

Tudo começa na hora certa; nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é o momento em que a coisas acontecem.

4ª. Quando algo termina, acaba realmente.

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas foi para a nossa evolução, por isso é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência.

Não é por acaso que estamos lendo isto. Se este texto vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhuma folha de árvore cai no lugar errado.
Viver em paz com toda a tua alma e ser extremamente feliz é o resumo dessas quatro leis.

0 comentários: