BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 de jul. de 2009

Você é especial!


Se houver alguma hora
Em que as lágrimas encherem seus olhos
E você não puder olhar para além das sombras
E procurar o sol no outro lado,
Não se desespere,
Porque sempre vai haver alguém ao seu lado.
Não perca a fé.
O amor não vai deixar você se perder
Porque você é especial...
Nunca vai estar sozinho(a)
Eu sempre estarei a postos
Eu vou te afastar do frio
E te apoiar quando você chorar
Eu estarei forte ao seu lado.
Quando você não puder encontrar sua
força interior
Você sempre terá um lar
Bem aqui nos meus braços
Você nunca vai estar sozinho(a);
O amor estará a postos.
Se algum dia
A chuva encontrar seu coração
E você estiver frio(a), cansado(a) e sozinho(a)
E o mundo escurecer,
Não se assuste:
Basta estender suas mãos e eu estarei ao seu lado.
Não perca a esperança
O amor vai te enxergar através disso tudo
Porque você é especial...
Estarei a postos para te levantar acima da
dor e do medo,
Estarei a postos para te carregar
em meio às lágrimas e à chuva.
Estenda suas mãos
Eu irei te apoiar
E te mostrar que você...
É muito especial !!!


(texto tirado da net).

0 comentários: