BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 de jul. de 2009

Pânico...

Medo,

Tenho passado por uma fase ruim em minha vida.

Tenho sindrome do pânico, ou seja tenho crises agudas de intenso sofrimento, é como se um alarme dentro de mim tocasse me avisando que estou em perigo, que tem algo de errado comigo, que vou desmaiar ou morrer. Logo que soa o alarme eu começo a sentir vários sintomas, tais como: coração disparado, sensação de falta de ar, tonturas, dores no peito, suor frio, sensação de desmaio e medo de morrer, de ficar louco, de fazer algo fora de controle, etc...

Estou sofrendo muito com isso, realmente é uma tortura, não estou conseguindo fazer nada direito, nem me divertir, nem trabalhar, vivo em constante medo...

Fui ao médico estou tomando um anti-depressivo para melhorar, não vejo a hora disso tudo passar, de poder ficar tranquila, de voltar a viver por completo e não pela metade...

0 comentários: