BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 de jul. de 2009

Aos amigos...

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.


Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...



Obrigada por fazer parte de minha vida!
Essa noite graças a net...eu localizei uma pessoa que não vejo há uns 18 anos...fique tão feliz por saber que ela está bem...
Não sei se ela vai me adicionar...tenho que aguardar...

0 comentários: