BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 de jul. de 2009

MEU DIA...



Pra ser bem típico meu, depois de passar a fase da "alegria" que a bebida proporciona, fui ao estágio da depressão. Comecei a cogitar mais sentidos de existência, e chorei feito criança em uma festa por um sentimento vazio e inalcançável.

Aliás, todo esse quadro (que logo mudou pra alegria de novo) me fez pensar e perceber atitides diversas (já que adoro "estudar" o comportamento das pessoas).
Comecei a reparar em como as pessoas não querem ouvir os outros. Não falo todas as pessoas, mas no geral. A sociedade tornou-se tão egoísta que ninguém quer ouvir mais problemas.

"Pra quê mais problemas se eu já tenho os meus?"

Talvez porque o ser humano precisa de carinho, afeto, e ouvidos para atendê-lo. Reconfortar.
Quando tentei desabafar, tomei patadas e escapulidas. Afinal, o que há de bom em ouvir os outros reclamando da vida?

Ainda estou pra achar uma boa resposta. Eu mesma me chateio de pensar que não teria paciência em ouvir alguns problemas de algumas pessoas. Então por que se preocupar? Talvez para tentar curar mais uma doença da alma humana.

Tenho quase 30, como previ, minha vida não mudou em nada... pelo menos serviu pra eu sentir-me única, no meu Próprio dia. Meu, só meu. Com muitos abraços, beijos, votos sinceros.
Isso só me faz bem, ser abraçada desde a meia-noite até o finzinho deste meu dia!
Que ainda está valendo.

Carinho não tem hora nem é programado. Tem de ser espontâneo e sincero.

Um delicado beijo a todos, boa noite!


Curtam SEUS dias... pois, daqui pra frente, vou tentar fazer de todos dias, o MEU dia.
****

Carpe Noctem

0 comentários: