Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
Resultado de toda uma divulgação nas redes sociais...
QUE BOM... VOCÊ VEIO!
Meu amado blog...
Apreciem sem moderação...
Novo visual...
Meu Esposo Júnior e Eu
...
"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história."
Marilyn Manson
...
Obaaaaaaaaaaaaa!
Quem diria, hein?
Uma surpresa pra mim...
Tudo isso em apenas 1 ano e meio...
Outra meta alcançada!
80.000 visitas!
E isso em pouco mais de uma semana!
70.000 visitas!
1° ano do meu blog!
Obrigado a todos mais uma vez!
Oba! Oba!
Mais uma meta alcançada!
Puxa! 30.000 visitas! E eu sou fraca?kkkk
Mais um recorde alcançado! Agradeço aos meus amigos!
Consegui!
Não conseguiria chegar as 20.000 visitas em apenas 6 meses se não fosse o carinho de todos vocês! Que Deus os abençoe!
OBA!!!
Parece que foi ontem...e aqui estou eu...cheguei as 10.000 visitas... Agradeço a todos que sempre me visitam e aos que me conheceram apenas de passagem...Estou muito feliz!
Sou uma borboleta querendo se libertar do casulo. Hoje, aos 31 anos, estou começando uma nova fase na minha vida. Uma fase onde pretendo aprender muitas coisas novas e também atingir muitas das minhas metas que foram ficando esquecidas com o passar dos anos.
Eu queria ter coragem de escrever como se jamais fosse ser lida. Coragem de falar sem tantas metáforas, sem esse vício insistente da estética e da literatura, falar do que sufoco. Falar o que calo enquanto o ônibus faz a curva no sol escaldante do meio-dia.
Falar, talvez, de como vejo tudo ao meu redor.
Falar do que se fez e se faz ausente. Do que já não compartilho com ninguém por parecer por alguns segundos que sou o único ser vivente nesse mundo tão grande.
Falar do falar, falar por falar. Ser e ter necessidade. De escrever de ser objeto, imagem, espelho.
Ser necessidade de ter e ter necessidade de ser. De jogar com as palavras...Já em meu outro blog >>>TEMPO DE RECORDAR>>>Quero deixar eternizado aqui a minha homenagem aos bons tempos de infância através de imagens que sobreviveram ao tempo e permaneceram na memória muita gente.
Apenas se identifique de onde você me conhece...obrigado!
Sobre as imagens e os textos
A maioria dos textos e imagens colocadas neste blog foram retirados da internet ou chegaram até mim por e-mail ou orkut... Agradeço que se alguém encontrar algum texto ou imagem que não estejam devidamente identificados e que saiba a sua origem entre em contato para que sejam dados os devidos créditos. Obrigado pela sua atenção!
1 comentários:
Quando se está muito feliz, a gente sente medo mesmo...
Postar um comentário