BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 de nov. de 2010

QUE EU ACEITE...


Que eu aceite as minhas derrotas... assim como fico feliz com minhas vitórias sem acusar nada ou ninguém ao meu redor.

Que a cada dia eu possa agradecer pelo nascer do sol como pela noite que se vai.

Que eu possa perdoar a quem me fere sem mágoas, sem me sentir uma vítima por isso.

Que eu entenda que as dificuldades da vida fazem parte do meu crescimento como ser humano.

Que eu possa ser um ombro amigo a quem precise, sem me sentir especial por isso, e sem me revoltar quando esse mesmo ombro não é reconhecido.

Que eu seja humilde e perceba que a minha volta outros sofrem bem mais do que eu.

Que eu consiga sorrir mais, chorar menos e ser feliz com o que tenho.

Que eu consiga aprender que sou apenas mais um ser vivo nesse imenso universo só Seu, e respeite todas as outras formas de vida como sendo criação Sua.

Que eu aprenda que a vida me foi dada de presente e que só a Ti ela pertence.

Que eu tenha mais bondade, piedade, carinho, compreensão e amor para com meu irmão, mesmo com aqueles que me traem.

E principalmente, me ensine a não pensar em mim, deixando de ser egoísta até em minhas orações usando o pronome "EU".

Obrigado Senhor !!!

Vilgarte Larsen

0 comentários: