BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

25 de nov. de 2010

Ele sabe de tudo...

Um homem estava no fim de suas esperanças. Não vendo saída , ele caiu de joelhos e rezou: "Senhor! Eu não posso prosseguir, minha cruz é muita pesada para carregar". E Deus respondeu: "Meu filho, se você não pode suportar esse peso, coloque sua cruz nesta sala e depois abra aquela outra porta e pegue a cruz que desejar". O homem se sentiu aliviado e disse: "Obrigado, Senhor" Suspirou mais tranquilo e fez o que Deus mandou. Entrou na outra sala, olhou-a toda, e viu muitas cruzes diferentes. Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos. Aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede. "Eu quero aquela cruz ali, Senhor" , ele sussurrou... e Deus respondeu : "Meu filho, aquela é a cruz que você deixou". Lembre-se ... ELE não nos dá cruz que não possamos carregar ...

0 comentários: