BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 de set. de 2009

Quisera

Quisera teu mar, que se deságua em mim,
Banhar meu corpo e minha alma,
Purificado assim em tua beleza,
Nas águas cintilantes ao teu sol,
Pois se fizeste assim minha rainha,
Tão adorada, nua e minha,
Nas tuas águas sou um peixe em teu anzól,
Quisera a flor do teu sorriso,
Desabrochar o que há de bom em mim,
Quem dera eu me tornar assim,
O teu poeta que te escreve em versos,
E nessa estrada errada, ser o teu caminho certo,
Ter a certeza que em meu amor, já não existe o fim.
Quisera ter você pra mim,
E te entregar minha vida e tudo o que precisas,
Quisera em desespero, ter a tua mão amiga,
E teu abraço, no qual, eu adormeço em meu cansaço,
Quisera o vôo livre de um pássaro,
Para voar por onde o meu amor está,
Quisera, ao acordar, ser um milagre divino,
Quisera te esperar, saber que já vens vindo,
Correr para meus braços, tão linda e assim sorrindo,
Quisera, eu nunca mais te ver partindo,
Para eu não ter que me acordar de um sonho,
Do qual, o amor, eu te proponho,
E a minha vida em ti, surgindo.


Poeta SP

0 comentários: