BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 de set. de 2009

Às vezes...

Às vezes sinto “um não sei quê”, como se quisesse gritar o que sinto, mas não sei o que sinto.
Por vezes sinto-me … Vazia;
Por vezes sinto-me perdida no mundo que criei, desorientada…

Por vezes sinto-me triste com a imagem refletida no espelho… Desconhecida.

Por vezes sinto-me...
São tantas as vezes que perco a conta; São tantos os porquês, que sufoco, sufoco com as vezes que me sufoco!

São tantas as vezes em que espero, por ti, por alguém...por ninguém…

Não há caminho para mim, não enquanto estou parada.
Não enquanto estou de olhos fechados, não enquanto tiver medo.

Por vezes sinto-me capaz de vencer o mundo e nessa altura sou Eu
Por vezes sinto-me capaz de ir em frente…

Por vezes estas vezes são mais vezes, por vezes as outras vezes desaparecem...
Risco-as de mim...
Risco-as do meu dicionário...
Levantei a cabeça...
E por vezes vou vencendo...

Um dia depois do outro… por vezes são tantas as vezes que já lhe perdi a conta.

(Desconheço o autor
)

0 comentários: