BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 de mai de 2009

VOCÊ PROMETE?


Promete que sempre vai cuidar de mim quando eu tiver precisando ou até mesmo quando não estiver... Promete que vai me entender mesmo com situações erradas e nunca vai desistir de mim... Promete que nos dias frios será você o meu protetor... Promete que nos dias em que eu estiver chateada e só souber criticar você não vai deixar de dizer que me ama... Promete que é somente eu a pessoa que quer do seu lado e que jamais poderá ser feliz de outra maneira... Promete que quando tudo parecer perdido sempre haverá um novo começo e que seremos felizes juntos! ME PROMETE... Que possa tudo vir acontecer jamais esquecerá de tudo que dizemos um dia um para o outro e que nada foi em vão! Me promete apenas uma coisa... Que será eternamente a quem posso me decorrer quando tudo parece ter acabado... PROMETA QUE VAI ME AMAR PRA SEMPRE... Eu juro... que te amo ♥

1 comentários:

Júnior & Fabrícia disse...

Prometo sim!!! E me desculpa as vezes que pareço não estar nem ai, as vezes que pareço te ignorar não é minha intenção...