Felicidade é ter sentimento pleno, é ter a certeza de que o mundo se move por você! E que, de alguma forma, os planos vão dar certo. Que a única certeza é que não dá pra ter certeza de nada! Absolutamente nada! É descobrir que quando as coisas fogem do controle alguma coisa boa sempre acontece e que os planos e arranjos milimétricamente definidos já não são mais tão importantes e que o que vem, assim de surpresa, é o mais importante que se leva da vida!
É entender que é melhor ouvir do que falar, é olhar as pessoas nos olhos mesmo que elas confundam as coisas. Olhar é bom, é o mais profundo que se pode chegar de uma alma, é tentar descobrir o que se passa por trás dos traços físicos!
A felicidade não escolhe dia pra se instalar, ela vem e pronto!
Não pode ser suprida com álcool, com música alta e pirações, mas com uma dose de bom senso e respeito aos limites. É saber que nem tudo está perdido e que sempre há uma segunda opção, uma outra chance, um perdão.Que julgar as pessoas é feio, que preconceito é o inicio de todo mal.
Mas sempre haverá alguém pra segurar minha mão , que sempre há um outro motivo pra recomeçar.
E se me perguntarem se eu sou feliz.
- Sim!, eu sou, pois mesmo que eu saiba que não tenho tudo o que eu quero, mas eu sei que posso ter tudo o que quiser, basta tentar e não ter medo de arriscar.
14 de mai. de 2009
Felicidade não tem preço...
Postado por Fabrícia Lima Sales às quinta-feira, maio 14, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário