BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

18 de jun. de 2011

Uma pausa para uma reflexão sobre mim...



No auge dos meus 31 anos percebi que estou ficando velha e ficando enjoada, percebo que a cada dia que passa minha paciência diminui e mais irritada e fresca fico. Vou citar algumas coisas que me deixam assim.




Coisas que não gosto:


• Não gosto quando estou nervosa e alguém esta vendo e me pergunta” Tá nervosa?”.

• Não gosto quando uma pessoa sabe que pisou na bola e sabe que errou feio e diz” Por que você esta assim? O que foi que eu fiz? (não foi meu Pai quem fez)

• Não quando estou fazendo alguma coisa que vem sempre um engraçadinho e diz “limpa ou faz direitinho viu” (desanimo na hora e a vontade de não fazer mais é grande!”

* Não gosto quando insinuam que eu estou louca. Ex:eu deixei aqui quem pegou? Você tem certeza? Não deixou em outro lugar? E você sabe que estava ali e passou como louca.

• Não quando faço bolo e comem tudo e não deixam para mim.

• E não gosto quando nem me conhece e diz o que pensa que eu sou.




Mas de tudo isso tem que ficar alguma coisa boa, não é verdade?


(...)


O amadurecimento nos deixa muito melhor... Sabemos discernir as coisas com mais propriedade, enfim... Aquilo que era tão importante para nós há algum tempo, hoje já não é mais...Aquilo lá... (lá atrás) que era tão imensamente de valor, hoje nos acomete de uma insignificância, que deixa-nos pensativamente bobas: "Por que, antigamente, EU era tão idiota???"...




Isso que nos motiva a viver mais... Saber que amanhã será tudo diferente!!!





2 comentários:

Sylvia Rosa disse...

Fabrícia... Desse jeito me deixa triste. To passando dos 40 e cada dia me acho melhor ainda. Não quero voltar um dia se quer...
Isso passa, calma aí ...
Bj querida

aline disse...

É.. são chatas essas coisinhas q acontecem no nosso dia a dia! :/
É assim mesmo, as pessoas nos julgam, comem bolo e nos esquecem ( eu faço doces aqui em casa e se eu não vigiar.. ja era) kkk
A graça tbm está em saber desviar dos sentimentos ruins que vem qdo alguém tenta nos atingir até qdo não estão intensionadas...
Eu completei 23 mÊs passado,(junho) estou cansadas de umas coisas.. mas o que quero é poder fazer como essa borboleta, voar voar e voar...conhecer uma flores senti o vento..Viver. Beijinhos amiga ^^)
fica com Deus