BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

5 de fev. de 2010

Um novo caminho...


Na vida todos nós enfrentamos desilusões.
Nos decepcionamos com amigos, parentes, e até conosco mesmo.
Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante, um desejo desaparecer como uma neblina.
A desilusão dói, como um ferimento.
Atinge a qualquer um, sem acepção.
Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados, e que um novo dia certamente amanhecerá.
Cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão da vida.
É um convite a um novo desafio, a um novo caminho...

3 comentários:

Teresa Cristina disse...

Oiee Borboleta, td bem?
Tá aí gostei do texto....tem uma coisa que sempre digo, prefiro a desilusão do q ficar iludida pro resto da vida com situações e pessoas.
E a vida é feita fila indiana....ela anda.
mas com fé em Deus tudo passa, mesmo que fique um arranhão bem pequenino, não faz mal foi sinal que fui até uma batalha e não fugi dele, senão venci a batalha, posso sair vitoriosa do mesmo jeito uma vez que venci o receio dela participar.
Um bom fds.
bjss♥

Anônimo disse...

adorei o seu blog muito bom gosto
uma dica falta uma nuvem de tangts
veja a minha no meu blog (no começo a esquerda )
www.faustinopinturas.blogspot.com
se gostar te ensino.

Anônimo disse...

adorei o seu blog muito bom gosto
uma dica falta uma nuvem de tangts
veja a minha no meu blog (no começo a esquerda )
www.faustinopinturas.blogspot.com
se gostar te ensino.