BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 de dez. de 2009

Estou feliz!

Desde a semana passada que eu queria postar uma coisa aqui...
Estou feliz porque meu amado pai conseguiu realizar um sonho que eu imaginava que ele não pudesse mais realizar: trocar o carrinho dele.
Há cerca de quinze dias ele trocou o carrinho dele ( uma Caravan ano 81) por uma Parati ano 94.
Parece pouco pra muita gente...eu imagino...mas pra nós que sempre tivemos as coisas a custa de muito esforço...
Foi um verdadeiro sonho...
Cheguei a tirar umas fotos do carrinho velho (que vai deixar saudades) pra guardar aqui de lembrança, mas meu celular pifou.
Assim que eu providenciar uma bateria nova, vou postar as fotos aqui.
Por enquanto, essa postagem fica sem imagem.
Beijo no coração de todos vocês!

1 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Fabrícia é com esforço que aprendemos a valorizar o que há de mais simples. Tudo fica especial.
Parabéns prá você e seu pai.

Vi o número de suas visitas,,, nossa,, quando vou chegar lá? rs
Estou em 3000. kkkkk
Parabéns de novo.
Xeros