15 de abr. de 2011

REALIZAÇÃO DE UM SONHO:



CONSEGUI COMPRAR MEU PRIMEIRO AUTOMÓVEL...
QUE SENSAÇÃO TÃO BOA GENTE...

2 comentários:

  1. Parabéns, loira!!! Sei bem como é bom! E tocar o sino da Via Sul é ótimo, apesar de ser um grande mico, kkkkkkkkk. Estou super feliz por vocês! Outras vitórias virão. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssssssssssssssssss,que seja o primeiro de muitos bjsss milllll

    ResponderExcluir

GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?