Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
O homem precisa ser menos egoísta e praticar o amor ao próximo. Somente a verdadeira caridade poderá apagar tanto sofrimento e nos aproximar mais do Criador.
O homem precisa ser menos egoísta e praticar o amor ao próximo. Somente a verdadeira caridade poderá apagar tanto sofrimento e nos aproximar mais do Criador.
ResponderExcluir