Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
Parabéns, loira!!! Sei bem como é bom! E tocar o sino da Via Sul é ótimo, apesar de ser um grande mico, kkkkkkkkk. Estou super feliz por vocês! Outras vitórias virão. Bjão
Parabéns, loira!!! Sei bem como é bom! E tocar o sino da Via Sul é ótimo, apesar de ser um grande mico, kkkkkkkkk. Estou super feliz por vocês! Outras vitórias virão. Bjão
ResponderExcluirParabénsssssssssssssssssssss,que seja o primeiro de muitos bjsss milllll
ResponderExcluir