15 de mar. de 2011

Que coisa...

2 comentários:

  1. Tô nem aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Eu tb ligo desse tantinho...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. É no silencio que tudo tem mais sentido, onde, todos os nossos sentidos estão atentos e permitem uma percepcão da pura verdade.

    ResponderExcluir

GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?