Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
Tô nem aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiEu tb ligo desse tantinho...Bj
É no silencio que tudo tem mais sentido, onde, todos os nossos sentidos estão atentos e permitem uma percepcão da pura verdade.
GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?
Tô nem aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirEu tb ligo desse tantinho...
Bj
É no silencio que tudo tem mais sentido, onde, todos os nossos sentidos estão atentos e permitem uma percepcão da pura verdade.
ResponderExcluir