Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
ô, nem me fale! ja percebeu que a gente passa mais tempo trabalhando e dormindo pra trabalhar mais no dia seguinte do que fazendo "outras coisas" muito mais interessantes ?kkkkkkk E ai dona muié, como você ta? desculpa nao ter conversado com vc ainda no msn, tá meio dificil de entrar, e qdo eu entro nao tem ninguém online ohohohohohoho bjos!
ô, nem me fale! ja percebeu que a gente passa mais tempo trabalhando e dormindo pra trabalhar mais no dia seguinte do que fazendo "outras coisas" muito mais interessantes ?kkkkkkk
ResponderExcluirE ai dona muié, como você ta? desculpa nao ter conversado com vc ainda no msn, tá meio dificil de entrar, e qdo eu entro nao tem ninguém online ohohohohohoho
bjos!