Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
19 de jan. de 2011
Ops...
Nao me julgue pelo que vê, pelo que acha e muito menos pelo que dizem, talvez eu seja quem você esperava, ou muito diferente do que você imaginava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?