Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
19 de jan. de 2011
Avesso
"...e, de repente, a vida te vira do avesso.
E você descobre então que o avesso é seu lado certo!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?