17 de jan. de 2011

...


“Faça o que for necessário para ser feliz.
Mas não se esqueça
que a felicidade é um sentimento simples,
você pode encontrá-la
e deixá-la ir embora
por não perceber sua simplicidade."

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?