Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
17 de jan. de 2011
...
A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?