17 de jan. de 2011

...


A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento.
Mais nada.
A vida não mima ninguém.

(Pc Siqueira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?