Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
A humildade nos aproxima, toca no profundo do sentimento. Dá vontade de abraçar, acolher, não deixar sofrer. É o sentimento que sempre devemos cultivar, nunca perder. Parabéns, lindo blog. O mundo precisa de amor, seu blog nos transmite isso.
A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.
ResponderExcluirA humildade nos aproxima, toca no profundo do sentimento. Dá vontade de abraçar, acolher, não deixar sofrer. É o sentimento que sempre devemos cultivar, nunca perder. Parabéns, lindo blog. O mundo precisa de amor, seu blog nos transmite isso.
ResponderExcluir