Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
Tb detesto! Já sei como a gente se achou Fabrícia. Foi por causa de um poema do Boca do Inferno que vc postou aqui e eu comentei!Bjos*
GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?
Tb detesto! Já sei como a gente se achou Fabrícia. Foi por causa de um poema do Boca do Inferno que vc postou aqui e eu comentei!
ResponderExcluirBjos*