Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
3 de abr. de 2011
NÃO SÓ CHEGUEI COMO PASSEI DOS 200.000 VISITANTES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?