Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
Verdade amigaaa,bem sei o que estou passando caiu como uma luva bjssss millll
GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?
Verdade amigaaa,bem sei o que estou passando caiu como uma luva bjssss millll
ResponderExcluir