Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
7 de fev. de 2011
Thiago... mande-me seu e-mail - preciso dos seus conselhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?