Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
23 de jan. de 2011
COMO DÓI SABER QUE ESTAMOS SOZINHOS COM OS NOSSOS PENSAMENTOS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?