Sou apenas uma mulher em busca da felicidade...amo ler e escrever...simplesmente viajo quando estou por aqui...como diz a grande Clarice Lispector: "Eu me exponho melhor no silêncio."
Quando se está muito feliz, a gente sente medo mesmo...
GOSTOU...ENTÃO COMENTA, VAI?
Quando se está muito feliz, a gente sente medo mesmo...
ResponderExcluir