BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1 de fev. de 2011

Inspiração numa madrugada chuvosa...

poema da paz

1 comentários:

Unknown disse...

E ai dona Fabricia, como vai você?
Desculpe o sumiço, trabalhar de noite realmente cansa muito, e dormir de dia...não rende necas.
Eu vi que você esta pensando em desistir, desistir do quê? De postar no blog? Eu espero que seja só isso mesmo. Se for, eu te perdoo...Sei que há momentos em que a gente perde a inspiração, e depois de tanto ajudar os outros, chega a nossa vez de nos ajudar. Se for por isso, tudo bem! Você nem me conhece, mas se precisar de alguma coisa que eu possa fazer, não hesite em me falar! Você me ajudou bagarai quando eu estava mal, nada mais justo que eu retribuir essa ajuda.
Sobre os pais, descobrimos a mesma coisa. As únicas pessoas que vão estar te amando até o fim serão eles. Obrigado a Deus por me dar uma mãe que sempre esteve por perto pra me ouvir chorar.
Sobre a esperança...Fabricia...Fabricia.....FABRICIA...Poxa, eu jamais acreditaria que você poderia perder a esperança, e não acredito. Em todos os posts que eu já li, eu sempre enxerguei uma mulher determinada. Não deixe que tristeza nenhuma supere a sua esperança de um dia melhor, lembre-se que as vezes as luzes se apagam para que a gente se perca nessa vida, pare, pense, reflita, e você vai descobrir que a luz que tanto precisa esta lá no fundo do seu coração, na esperança de um dia melhor.
Não se perca nunca minha amiga que eu não conheço!
Melhoras!
2011 vai ser fodástico pra nós!!! Acredite!
Bjos!
Thiago