BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 de jul. de 2010

Amanhã pode ser muito tarde...


Se você está bravo com alguém e ninguém faz nada para consertar a situação... conserte você mesmo. Talvez hoje, aquela pessoa ainda quer ser sua amiga e se você não consertar isso, talvez amanhã pode ser muito tarde.

Se você está apaixonado por alguém, mas a pessoa não sabe... diga a ela. Talvez hoje, aquela pessoa também possa estar apaixonada por você e se você não falar isso hoje, talvez amanhã pode ser muito tarde.

Se você morre de vontade de dar um beijo em alguém... então dê. Talvez hoje, aquela pessoa também quer um beijo seu e se você não der hoje, talvez amanhã pode ser muito tarde.

Se você ama alguém e acha que ele te esqueceu... então diga a ele. Talvez aquela pessoa sempre o amou e se você não disser nada hoje, talvez amanhã pode ser muito tarde.

Se você precisa de um abraço de um amigo... peça-lhe. Talvez ele precise disto mais que você e se você não lhe pedir isto hoje, talvez amanhã pode ser muito tarde.

Se você realmente tem amigos, aos quais admira muito... fale isto a eles. Talvez eles também o admirem muito e se eles partem ou vão embora, talvez amanhã pode ser muito tarde.

0 comentários: