BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

29 de set. de 2009

EU NÃO ENTENDO...


Se me perguntarem aquilo que não suporto nas pessoas eu irei dizer:

Detesto pessoas falsas, mentirosas, hipócritas, cínicas, que se escondem atrás de mascaras.

Pois é infelizmente disto é o que há mais!

É verdade que não tenho ainda grande bagagem de vida, mas o que tenho já me ensinou que estes tipos de pessoas se escondem em qualquer lugar, mesmo nos lugares mais dignos.

E pergunto-me: como é que esta gente ainda se levanta de manhã com a consciência tranquila? Como é que esta gente consegue viver sabendo que dentro deles existe tanto ódio escondido? Como é que esta gente se pode sentir em paz?

Eu não entendo!

Odeio pessoas que se fazem de vítimas, que em qualquer situação encontram uma escapatória para se justificarem quando o que fazem não tem desculpa possível. Odeio pessoas que nunca admitem os erros e que se acham os senhores da verdade. Detesto pessoas que vivem a vida embebidos na sua própria crueldade e que se acham as pessoas mais dignas à face da terra!

Odeio mentiras, odeio, não consigo suportar! E esta gente, que se diz tão digna, quando confrontada olhos nos olhos tem a coragem de dizer que as coisas não se passaram bem assim! Como é que é possível?

Mas como uma grande amiga me disse: Estas pessoas já têm tanto ódio dentro delas que não vale a pena lhe dirigirmos o nosso! Não vale a pena queimar as pestanas com gente que não vela a pena!

Texto retirado do blog sandracrisa.blogspot.com

0 comentários: